DESTINOS NACIONAIS

RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema

as praias do Rio estão sempre cheias de turistas do mundo todo não dá para visitar as praias do Rio e não comer o famoso biscoito Globo e tomar o chá mate gelado.​ A estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado  que recebe milhões de pessoas todo ano, pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume uma viagem pelos céus do Rio contemplando a vista da cidade. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas como a favela do Vidigal . O empolgante Carnaval, que acontece seguindo o calendário cristão, a beleza e o luxo na Avenida com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo. 

Para os amantes da  noite, os arcos da lapa é um convite para desfrutar a noite carioca,  bares, restaurantes com boa música e casas para  dançar samba de gafieira.

CURITIBA , PARANÁ

O município mais populoso do Paraná e da região Sul, surgiu de um pequeno povoado bandeirante, Curitiba tornou-se uma importante parada comercial com a abertura da estrada tropeira. Desde então, a cidade, conhecida pelas suas ruas largas, manteve um ritmo de crescimento urbano fortalecido pela chegada de uma grande quantidade de imigrantes europeus ao longo do século XIX, na maioria, alemãespolonesesucranianos e italianos, que contribuíram para a atual diversidade cultural.

Capital mais fria do País. Curitiba recebe mais visitantes nos meses de inverno que nos meses de verão. As características urbanísticas e arquitetônicas da cidade somadas ao frio criam uma atmosfera que atrai os visitantes. A cidade fica mais charmosa. Muitas opções temáticas de gastronomia e o  Festival de Inverno do Centro Histórico.

Os amantes de arquitetura podem conhecer verdadeiras obras de arte a céu aberto, como o Museu Oscar Niemeyer, a Ópera de Arame, o Paço da Liberdade, o Jardim Botânico, o famoso Palácio Avenida que no Natal vira palco para um show de luzes e música cantado por um coral de crianças.

MACEIÓ, ALAGOAS

Maceió, é a capital do estado de Alagoas, na costa leste do Brasil. O seu centro histórico alberga casas coloniais cor de pastel, uma catedral do século XIX e o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore, localizado numa mansão renovada à beira-mar. Protegida por um recife, a costa tem inúmeras praias de areia branca. A Praia de Ponta Verde oferece um passeio repleto de palmeiras, quiosques na praia e desportos aquáticos.

As jangadas de pesca locais partem da praia de Pajuçara, ladeada de hotéis, para excursões de snorkeling em piscinas naturais no recife. A sul, a Praia do Francês tem ondas ideais para a prática do surf. Para lá da praia de Jatiúca, a "Costa dos Corais" continua para norte por muitos quilómetros. Os armazéns na renovada zona portuária de Jaraguá são reconhecidos pela sua vida noturna. O Mercado do Artesanato centra-se no artesanato local. Do lado interior da cidade, a Lagoa Mundaú tem águas calmas, comunidades de pesca de camarão e bares rústicos na marginal.

©2023 por Master Experience Travel CNPJ 53.299.314/0001-11 - Rua BEnjamin Constant, 122, 402, Centro, São Paulo, SP 01005-000 reservas@masterexpereincetravel.tur.br - WhatsApp: (11) 98297-7200