DESTINOS INTERNACIONAIS

ISTAMBUL, TURQUIA 

Em tempos de dólar alto a Turquia pode ser um destino acessível. Istambul é uma cidade entre a Europa e a Ásia, às margens do estreito de Bósforo. A Cidade Velha reflete as influências culturais dos muitos impérios que já governaram a região. No distrito de Sultanahmet, ao ar livre, fica o hipódromo da era romana, que foi durante séculos o local de corridas de bigas. Há também obeliscos egípcios. A bizantina Basílica de Santa Sofia tem uma cúpula arrojada do século VI e mosaicos cristãos raros.
Istambul é uma cidade magnífica, que vale a pena conhecer. Além de seus pontos turísticos tradicionais, como o Grand Bazaar e a Basílica, existem segredos escondidos nas ruelas de Sultanahmet. No Brand Bazaar é possível admirar a incrível seleção e diversidade de produtos que vão desde temperos e especiarias até tapetes e joias em mais de 4.000 lojas. Visite a espetacular Mesquita de Rustem Pasha e Aprenda os rituais de banho turco em Süleymaniye Külliyesi. Explore a Instambul antiga e Divanyolu, uma rua histórica originalmente traçada pelo imperador Constantino, no início dos anos 300 a.d. Em Istambul também é possível visitar o bazar do livro, onde o primeiro livro impresso da Turquia foi vendido em 1729. 

CARTAGENA, COLÔMBIA

Cartagena é uma cidade portuária na costa caribenha da Colômbia. À beira-mar, a cidade moderna do bairro de Boca Grande encontra seu centro histórico, na Cidade Amuralhada, fundada no século XVI, de onde escoava para a Espanha as riquezas da antiga colônia. Com muitas praças, ruas de paralelepípedos e casas e casarões coloniais coloridos a cidade amuralhada é encantadora. Com um clima tropical, a cidade também tem praias muito procuradas há alguns minutos de barco. O arquipélago das ilhas do Rosário faz parte de um parque nacional e suas ilhas têm praias de areia branca e mar azul, rodeadas por corais. A ilha de Barú tem suas praias com palmeiras. Os barcos para as ilhas saem do Muelle de La Bodeguita, em frente à muralha da cidade.
Aproveite suas belíssimas ruas cheias de vida, caminhe pela muralha, veja o pôr do sol de lá e se deixe transportar para algum momento no passado que poucos lugares são capazes de prover.
Você ainda pode conhecer  o Castelo de San Felipe de Barajas - fortificação que guardava a Cidade Antiga, o Convento da Popa - no topo do Monte Popa, os Museus da Esmeralda e da Escravidão. O Mar Rosa e o Vulcão Tutumo também são locais muito visitados e que fazem sucesso. No vulcão não deixe de se banhar na lama!

CAPE TOWN,  AFRICA DO SUL

A Cidade do Cabo é uma cidade portuária na costa sudoeste da África do Sul, em uma península ao pé da imponente Montanha da Mesa. Bondes sobem lentamente até o topo plano da montanha, que ostenta vistas panorâmicas da cidade, do agitado porto e dos barcos a caminho da ilha Robben, famosa prisão na qual Nelson Mandela foi encarcerado e que agora é um museu. 

Clifton e Camps Bay são as mais famosas praias da Cidade do Cabo mesmo quem não é  muito fã de praias, ou aqueles que visitam a Cidade do Cabo no inverno deveriam conhece-las. Independente da época do ano, a atmosfera é sempre incrível e vibrante.

 V&A Waterfront é  onde tudo acontece. Um complexo com centenas de lojas, restaurantes, boates, museus e muito mais o que ver e fazer. É um daqueles lugares onde se encontra de tudo, onde não faltam atividade e até dar uma volta na famosa roda-gigante com vista 360 para a Cidade do Cabo.

AGÊNCIA DE VIAGENS

©2023 por Master Experience Travel CNPJ 53.299.314/0001-11 - Rua BEnjamin Constant, 122, 402, Centro, São Paulo, SP 01005-000 reservas@masterexpereincetravel.tur.br - WhatsApp: (11) 98297-7200